sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Blog Novooo!! *-*

Oii ,meninas fofas,lindas... TUDO!

Esse é o primeiro post do blog... confesso, to com medo de ninguém ver o blog :/ mas vou seguir em frente!

   Meu sonho é ter um blog legal , mas nunca tive idéias boas. Até que um dia eu estava procurando blogs legais pra ficar viajando no pc e fiquei imaginando "será que se eu fizer um blog ficará famoso?" Bom, agora estou aqui, postando coisas. Aqui vão ter matérias, conselhos, dúvidas, testes, enquetes e etc. 

*Achei o nome muito massa... mas na verdade o nome seria Meus Vícios... mais ja tinha blog com esse nome então coloquei esse

*Se você quiser pedir uma matéria, conselho, teste ou enquete peça po meu e-mail

-Rebel Teen: amy.clarkdark1@hotmail.com

P.S: meu nome não é esse do e-mail... é um e-mail falso :3 mas pode mandar para ele que respondo na hora

Eu nem sei se alguém realmente leu isso,mas tentei :) 
Amo vocês garotas e garotos  

Sem comentários:

Enviar um comentário