segunda-feira, 21 de outubro de 2013

AnimeQ fora do ar :'(


                                                  Oiiee fofos tudo bem com vocês? c:

Voces assistem anime pelo Animeq? se sim , provavelmente voce esta com o coração na mão.
Esses dias o meu queridinho site preferido saiu fora do ar , primeiro aprecia um aviso que o google não estava conseguindo localizar o site.Até ai tudo bem , pensei até que o problema fosse com a minha internet , bem , então se passou 2 dias , 3 dias e eu comecei a ficar desesperada ( realmente , eu chorei ). Eu estava acompanhando alguns animes , outros até tinha marcado numa listona para ver depois que terminar os outros ( coisa simples ) . Bem , os animes saiam de sexta em sexta . Então , até que chegou sexta feira , e eu não conseguia entrar no site .

Estou quase chorando aqui mano! Eu amo o animeq ... é um site muito bom c:
Mas eles falaram que o blogger tirou o site do ar... e que tinha outro blog ^.^
Mas esse blog ta fora te ar ... affs! 
ANIMEQ TE AMO... NÃO SUMA DA MAPA :3

2 comentários:

  1. Bem eu conheço o animeq só que já voltou.
    O problema é que..eu não sei explicar entra nesse link aqui:
    http://blog.animeq.com.br/2013/05/aviso-sobre-o-site.html

    ResponderEliminar